Crianças

Crianças
Sinal de Alegria e Confiança

Frequencia

As atividades na APMI iniciaram segunda-Feira com a frequencia de apenas 12 crianças, as professoras esperam que no inicio da semana que vem a presença de nossas crianças esteja com frequencia normal.
Obrigada, a APMI agradece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retorno das Atividades

Retorno das Atividades
Inicio das Atividades será no dia 07/02/2011

8ª Noite das Cataratas



Com a Presença de Luiza Brunet



Irmã Fatima dos Santos

Estrutura APMI





Setembro de 2010

CELEBRAÇÃO DE AÇÃO DE GRAÇAS


No dia 10 de Setembro de 2010 foi realizada uma celebração em ação de Graças pelo retorno das crianças na Nova Sede da APMI.
A celebração teve a Participação do Bispo Dom Laurindo e das Irmãs da Congregação do Sagrado coração do Verbo Encarnado que vieram de outras cidades do Estado para essa Celebração.Agradecemos a presença dos pais que trouxeram as crianças e de toda comunidade de Foz do Iguaçu. Muito Obrigada
Talita Duarte

ATIVIDADES NA NOVA SEDE DA


AS atividades iniciaram no dia 23/08/2010 ja na nova sede da APMI, apos 4 anos de espera enfim com muito esforço as crianças retornam para a Sede.

Talita Duarte

AGOSTO DE 2010



Após 4 anos de espera e esforço das Irmãs, funcionários e Comunidade de Foz do Iguaçu, a creche APMI (Associação de Proteção a Maternidade e a Infância) esta chegando a conclusão da Obra Iniciada no ano de 2007.


Estas são fotos recentes do estágio atual da Obra.

"Esperamos receber as crianças, que estavam em um Lugar provisório, neste mês", diz Irmã Fatima, Presidente e Diretora da APMI.

Talita Duarte

ESTÁGIO ATUAL DA OBRA

APMI 2010

Foi realizada no dia 20, 21 e 22 de junho na Paróquia São João Batista, uma festa Junina em comemoração ao Padroeiro da cidade, São João Batista e a APMI esteve presente neste evento. Veja as Fotos





ENTREGA DA MOTO RIFA AGOSTO DE 2010





Inicio